
Inspirado no gato das florestas da Noruega a SEGATOYS em parceria com a universidade japonesa de TOHOKU criam este robô-gato, para não assustar: um gato de brinquedo, mas quase próximo de um gato real.
O felino robótico foi feito para ficar no colo, ser acariciado (como qualquer gatinho de estimação), reagindo aos carinhos e podendo ficar calminho, calminho ou até ficar irritado. O robozinho...ops! o gatinho pisca os olhinhos, move a cauda, cabeça, patas e dá até a impressão que o danado (ou danadinha?) tá respirando!!!
O bom de tudo: não sobre na mesa, não faz necessidades fisiológicas, não rasga sofás ou puxa toalhas pela casa...também não espere que o brinquedinho felpudo vá andar pela casa ou esperar você!Não sei nem como chamá-lo: animodróide? zoodróide? Não posso chamá-lo andróide...
Num preço sugestivo de U$ 110,00 está previsto para chegar nas lojas em agosto.
Ééé... eu fico dizendo aqui: os robôs estão invadindo nossas casas, nossos escritórios, nossa vida...logo, logo poderemos estar completamente dominados por eles...aí já estaremos dentro dos filmes de Exterminador do Futuro 4, 5 , 6...Pode parecer bobagem, ficção de minha cabeça já começando a ficar neurótica (e não sou robofóbico, nem informaticofóbico...pois gosto da tecnologia, mas com reservas...de olhos bem abertos).
Veja mais em: www.geek.com.br