quarta-feira, abril 22, 2009

Montagem: Outdoor.

Utilizando os recursos do site http://www.animadao.com/, é possível fazer uns álbuns legais, com a ferramenta Online e Gratuita para Montar Fotos para orkut, myspace, facebook e Hi5. Compartilhe com seus amigos: Mensagens Virtuais, Cartão Virtual, Recados Online, Mensagens para Orkut Myspace entre outros sites de relacionamentos, Montagem de Imagens, Molduras para Fotos, montagens com frases: Eu Te Amo, Te Adoro, Gosto de Você, Bom Fim de Semana, Bom Feriado, Boa Tarde, Bom Dia, Boa Noite, Bons Sonhos.
Torna-se ótimo recurso para que crianças, adolescentes e adultos possam exercitar práticas de manipulação de fotos, realizar uploads, recortes (montagens), construção de textos, utilização de elementos gráficos, em aulas contextualizadas.

Numa aula de português é possível trabalhar com textos, verificação de ortografia, construção de significados em enunciados, análise textual, uso de elementos gráficos (imagens, símbolos, etc.).
Numa aula de história ou geografia é possível utilizar um album com temas de natureza ou paisagens correspondentes ao assuno da aula e construir álbuns variados.
Visite o site: http://www.animadao.com/ e divirta-se, também orientando alunas e alunos a um exercício na Web 2.0: isto também é construção colaborativa, já que o site diponibiliza recursos e os internautas complementam com sua criatividade.

Nenhum comentário: