sexta-feira, maio 21, 2010

Novo livro do Prof. Antônio Xavier

Novo livro do prof. da UFPE, Antônio Xavier : Como fazer e apresentar trabalhos científicos em eventos acadêmicos.

O lançamento será na LIVRARIA CULTURA, dia 26 de maio.

Importante conferir, pois cada vez mais somos chamados a compartilhar conhecimentos científicos em diversos eventos.

O Prof. Xavier foi co-organizador e co-autor com Marcuschi do livro HIPERTEXTO E GENEROS DIGITAIS

Um comentário:

Rosemir Tavares disse...

Obrigadinha!! Ficou feliz pelos elogios ao meu blog, certo??? estou no último período do curso de pedagogia, vou fazer especialização ou quem sabe mestrado, um pouco tarde, porque tinha que dá essistência aos meus filhos. não sou professora, ainda, só educadora dos meus filhos. Estou conquistando lentamento meu espaço. Adorei seu blog!!!! beijos...